Contato: sheynaraemi@hotmail.com

Contato: sheynaraemi@hotmail.com

Faça o seu orçamento gratuito, aceito encomendas de fofuchas, ponteiras, bolsas, pastas e lembrancinhas tudo personalizado com EVA.





sábado, 24 de novembro de 2012

Sorteio de Natal

Quem não gosta de ganhar presentes, heim?
Para comemorar o Natal, chegou para vocês meninas, o sorteio de Natal com parceria de Lú Beautiful Hair (Façam parte do Blog também, lá tem dicas de cabelo, unhas e muitas outras coisas).
Quer ganhar? Então participe!

Prêmio:
- Mão decorada
- Progressiva 

Leia atentamente as regras, não submeta a inscrição sem verificar direito, pois não haverá modificações de inscrição, não aceitaremos inscrições fora do prazo e nem inscrições que forem realizadas fora das regras.

Regras:

1. Seguir o Meu blog
(é só clicar ao lado em participar deste site)
*Para seguir o blog não é necessário ter um blog, basta ter uma conta no Google.

2. Preencher o formulário Click aqui.
*Antes de submeter leia antes todas as regras.

Inscrições de 24/11/12 à 24/12/12.

3. Quer aumentar sua chance de ganhar? Copie e cole no seu mural do Facebook o link de compartilhamento Click aqui para copiar o link.
*Se você marcar amigas no Facebook e elas compartilharem a publicação aumentam ainda mais as suas chances de ganhar o sorteio.

4. O sorteio será feito pelo Random.org a qual gera um número aleatório

5. É de responsabilidade da ganhadora arcar com os gastos com locomoção ao salão, o sorteio não encobre gastos com transporte, caso a ganhadora não poder ir por essas condições, será substituída por outra ganhadora.


Cruzem os dedos e boa sorte!!!!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Fatima testei o link para compartilhamento e está funcionando, tente novamente, caso de problemas, entre em contato por favor, sua inscrição foi realizada com sucesso ;-)
      Obrigada por participar

      Excluir